Ser simples

Acho que precisamos urgentemente repensar qual a finalidade de tantos sons que produzimos. Aliás, se quisermos ir ainda além poderemos questionar a razão de estarmos tão ruidosos.

Um vazio interno tenta ser compensado com uma sinalização poluidora no meio. Me inquieto por ver (ouvir!!) tanto movimento na tão famosa “cidade grande” mas que sinceramente pouco produto se obtém de tanto som.

Por que falamos cada vez mais e mais alto? O que queremos provocar com tanta articulação? Meu Guru certa vez me disse que a língua deve ser empregada para instruir, glorificar e saborear o prazer dado pela Mãe Natureza. Precisamos repensar !!

Ser simples é muitas vezes confundido com uma passividade mesclada com omissões. Simplicidade é o humor natural das coisas, o caminho espontâneo da natureza e é como realmente somos sem maiores interferências.

Simples é toda e qualquer ação por puro reflexo quando nos baseamos apenas no desejo de colaborar sem projetarmos o ego assustado pelo medo. Quando queremos servir seremos simples.

Comentários

Hey! Namaste ENTRE EM CONTATO
Enviar